quinta-feira, 4 de março de 2010

a propósito da crónica anterior, o Emanuel disse...

É isso Joca e já que falaste no meu nome não quero deixar de me referir ao Professor Guta.Como sabes no andebol tinha sido sempre lateral mas eis que em dada altura precisávamos de um guarda-redes, aí o Professor insistiu comigo para que o fosse.Aceitei o desafio, foi terrivel porque não tinha tido escola e esta posição é das tais mesmo específica mas tudo se superou graças ao seu conhecimento e dedicação, lembro-me que os dois passávamos horas no "nosso" Lethes(outra história para contar) resultando daqui ter andado cerca de meses com os braços não rôxos mas PRETOS...comecei, então, a ganhar sentido de baliza, colocação, confiança e de tal modo esta foi crescendo que num jogo com o Racal de Silves em Faro ao intervalo a nossa equipa tinha ZERO golos sofridos, é claro que também dei as minhas barracas mas no geral penso que desempenhei muito bem o meu papel graças e em muito ao Professor Guta, bem haja portanto e daqui lhe mando um forte abraço e dizer-lhe que ele permanecerá, sempre, na nossa mente.
(Nelinho)

Sem comentários: