domingo, 7 de março de 2010

A história da RAF também se faz de Andebol Feminino

Olá sou a Nélia antiga jogadora de andebol da R.A.F. mais conhecida pela guarda-redes Néné, 1º e única foi com imensa satisfação que soube hoje da boca do meu treinador, (João Alcanena) a reactivação do nosso club do coração onde aprendi a ser jogadora e recolhi muitas amizades lá dentro, recordo muitos joelhos aleijados naquele campo junto a cruz vermelha e muita sapatilha gasta, mas não me arrependo de nada pois foi onde passei grande parte da minha infância e onde fiz mais amizades. Guardo com muito gosto e satisfação todas as vitórias que ali tive e acima de tudo a camaradagem que ali se vivia. Grande club, grandes amigas e para agradecer ao nosso treinador que muito passou para nos por em forma com grande força para sermos as melhores e conseguimos, tinhamos um grupo de jogadoras muito unidas, durante anos sempre as mesmas embora entrassem novas mas o grupo foi sempre o mesmo desde juvenis até seniores, sem duvida que foi a minha melhor altura que passei adorava jogar, hoje já com 45 anos recordo com muita vontade de voltar a velas todas, para recordar os bons e velhos tempos que juntas passamos.
Bom vou ver se tenho algumas fotos para vos mandar afinal também fizemos história no andebol feminino. Força vamos para a frente tou cá para ajudar.
Guarda-redes (NÉNÉ)

3 comentários:

Anónimo disse...

Néné, é com emoção que leio a tua mensagem, depois de tantos anos ainda não temos noção da importância que a RAF teve na formação de muitos jovens desta cidade. Não calculas quanto é gratificante ler as tuas palavras.É bom saber que podemos contar contigo.
João Mateus

RAF disse...

Muito Bem Nélia. Subscrevo o comentário do João. É uma emoção ver a referência da RAF no feminino, porque a RAF fomos todos nós... evamos continuar a ser RAF, os antigos e os novos que estão aparecer.
Certamente que terás muitas estórias para contar. Ficamos ansiosos por as conhecer.
Saudações rafeiras,
Joca

Emanuel disse...

Boa Néné dirigo-me assim porque era assim, também, que eras conhecida...lembro-me perfeitamente de ti e da vossa equipa.O que eu queria salientar já foi referido pelo o João e Joca, contudo quando estou a teclar estas linhas estou , também, a recordar-me de um grande amigo, que fazia parte na nossa RAF, o JORGE COELHO, que saudades tenho dele... e porque é que neste momento me lembro dele?Porque a sua namorada era sem menosprezo para qualquer uma de vós, uma grande jogadora de andebol, ela e a Lina formavam uma grande dupla de laterais!Para terminar queria dizer que,também, fiquei muito sensibilizado com as tuas "Palavras" e que tens todo o nosso apoio, acho que posso falar em nome de todos, na tua participação.(Nelinho).