sexta-feira, 5 de março de 2010

almoçando com...

Estamos à mesa com o Tó-Zé, vamos inicar uma nova rubrica de entrevista

P: Quem é o Tó-Zé?
R: António José Mateus, 61 anos de idade, reformado, pai de dois filhos, casado, residente nas Gambelas. Filho de Faro, um cidadão comum, simpatizante do Benfica e Farense de coração, que teve o privilégio de pertencer a este grupo.
P: Tó-Zé, para ti RAF é sinónimo de quê?
R: Grupo de amigos que se uniram através do Desporto e com o objectivo de fazer algo de útil em prol da cidade.
P: O que achas do renascimento da RAF ?
R: Acho interessante, se bem que essse renascimento se devesse ter verificado de forma natural através dos nossos descendentes directos.
P:Sentes que ainda podes ser envolvido neste projecto de renascimento?
R: Sim, na perspectiva de recuperar o espírito de amizade e favorecer que nos possamos encontrar mais vezes, nem que seja à volta da mesa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também estava à mesa e acho interessante este tipo de rubrica...foi mais giro porque foi o meu irmão, João Mateus

Emanuel disse...

Concordo com o João mas também para lembrar que o Tózé(Loba) fazia parte dos tais líderes naturais de que falava o Joca, como o Carlos Figueira(Sargento Salcedas), como o Vidal(Chinês)como o Júlio Cachola(Cacholinha) e havia mais de entre tantos dentro de um grupo terrívelmente unido e coeso mas a sua aceitação sempre foi também natural porque, de facto, o que nos movia era a grande amizade que existia entre todos o que aliás já aqui referi!Queria, ainda, salientar que este blog começa a mexer mas que não pode parar, são necessárias mais, muitas mais participações.Um forte abraço, mais um, a todos vocês!Nelinho.