quarta-feira, 3 de março de 2010

Ponto alto do "nosso andebol"

(clicar na imagem para ampliar)
RAF - Benfica no Pavilhão Afonso III, quartos-final da Taça de Portugal depois de termos eliminado o Paço de Arcos, também da I divisão. Não nos podemos esquecer que competíamos na III divisão.

Malta da RAF, em cima da esquerda para a direita: Toyca, Joca, CARLOS JOÃO, Emanuel, Amália, Cabanita, Fanan. Em baixo e pela mesma ordem: Tozé, Dino, Gordinho, Baeta, Alvarinho, Marreiros.

Um grande abraço a todos.
Emanuel

2 comentários:

RAF disse...

Obrigado Nelinho...eu cá não tinha esta fotografia. Estou de acordo contigo. Foi, seguramente, o ponto alto do andebol da RAF e foi tb um momento inesquecível da nossa vivência andebolística. Todos nós nos lembramos como os "lampiões" estavam acagaçados...não me lembro do resultado finaç nem do resultado ao intervalo, mas lembro-me muito bem que estávamos aganhar por um golo ao intervalo. Depois tivemos uma expulsão definitiva, acho que do Dino e pronto não aguentámos a fúria encarnada...mas foi bonito.
(joca)

Emanuel disse...

Oh Joca já há muito que paira sobre mim esta dúvida que, nesta hora, vai ser oportuno divulgá-la...Na nossa cidade lembro-me de clubes e associações que dedicam atencão a práticas desportivas tais como, Farense, S.Luis, 11 Esperanças, Faro e Benfica...deste modo pergunto a todos porque é que o andebol desapareceu em Faro e esteve anos e anos "enterrado" com o desaparecimento da nossa RAF?(Nelinho)