quarta-feira, 9 de junho de 2010

Óptimo...isto ainda "mexe"

Caro amigo, bloguista anónimo

Mais uma vez as minhas saudações também extensivas ao Paulo Castro.
É verdade não é fácil avançar com um processo destes, sobretudo, quando os afazeres profissionais ou pessoais nã nos libertam para aquilo que nos pode ainda motivar. Eu próprio tenho procurado dar um pequeno contributo a este blog nas escassas horas disponíveis e não terei muito tempo vago nos próximos quatro anos, data em que espero concluir o meu trabalho de Investigação/Doutoramento, mas prometo dar a colaboração possível.
Fui um dos que participou nesta ideia de blog juntamente com a Inês Parente, ex-aluna que está iniciar uma carreira profissional no Alentejo, como educadora social. Inês... sei que continuas a consultar este blog, daqui vão os meus votos de muitas feliciadas e também lembrar-te que deves utilizar este "espaço" para dar conta da tua "vidinha" e dar as tuas opiniões...
Pois é, iniciámos este "projecto" e um projecto é isso mesmo, uma intenção, uma ideia que pode resultar ou não...mas vale sempre a pena tentar...
Continuemos a esperar pacientemente que novas "opiniões" surjam, novos contributos que possam gerar Acção...acção/participação.
Abraço,
Joca

Sem comentários: