quarta-feira, 16 de junho de 2010

Anónimo...

Temos de ter a certeza e esgotar todos os meios para informar e sabermos que essa informação chegou a RAFeiros e não Rafeiros e que TODOS sabendo das bases de que dispomos para avançar com um bonito projecto desportivo e cultural para a nossa terra não o façam, conscientemente. Esperemos que todos tenhamos uma mão para pôr na consciência quando falarmos da falta de estruturas para a prática do desporto, da falta de locais para o convívio, para o desenvolvimento de uma actividade qualquer que nos dê alegria, que nos motive...que todos saibamos que "a Câmara Municipal de Faro" ainda conta com a RAF para levar este projecto para a frente. Que todos saibamos que a RAF ainda conta com todos para ir para a frente com este projecto.Que todos façamos como o João e mais uma vez digamos PRESENTE para,presentes e cheios de vontade, discutirmos todas as possibilidades de fazer diferença. Uma "pedrada no charco" vinha mesmo a calhar para a nossa terra. Bora malta, vamos viver! Agora vai ser o Verão, mas dá para tirar uns bocadinhos para conviver também, emborade outra forma.

11 comentários:

Emanuel disse...

Oh anónimo da Silva estás farto de tecer comentários porventura bons e maus, só que não consigo compreender uma coisa?É muito difícil dizeres quem és ou tens a mania que és o Zorro?Olha eu sou o Emanuel!Viva a RAF.

Anónimo disse...

Olá Emanuel! Eu tenho a mania que sou o Zorro! Viva a RAF.E viva a RAF e viva a RAF...convém é arranjar um lugar para a RAF VIVER!

RAF disse...

Emanuel, não fiques assim tão irritado, não é própriamente o nome ou a cara das pessoas que interessa, o mais importante são as ideias e as acções. Concerteza que mais tarde ou mais cedo saberemos se trata do Zorro ou de outro qualquer heroi. Até agora não se tem portado mal, vai dando a sua opinião, o que infelizmente não acontece com muita frequência aqui por estas bandas.
Um abraço
João

RAF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel disse...

Ah já percebi!No dia a dia és o João Mateus mas quando toca a fogo és o Zorro|Estou a brincar, claro, mas não me custa nada dizer que és o maior!Quanto à frequência acusei o toque mas não fiquei lesionado pois a lesão não é crónica!Um grande abraço para ti e para o anónimo que pode ser naturalmente outro qualquer, estava como já referi a brincar pois o que importa como dizes e bem é dar opinião e participar.Viva a RAF.Emanuel.

Emanuel disse...

Agora é para o anónimo!Para me cumprimentares com um olá é porque me conheces!Não fiques com a idéia de que desaprovo as tuas iniciativas contudo gostaria de saber quem estava por detrás mas respeito , claro!Um grande abraço.Emanuel.

Anónimo disse...

Claro que te conheço Nelinho, mas efectivamente o que interessa é o que se pretende transmitir. Posso dizer que sou o António, e não sou, mas por acaso alguma das coisas que escrevi são mais verdadeiras ou falsas por escrever um nome que tu podes ou não identificar? Vamos mas é à reunião com ideias e vontade de as pôr em prática e convidar amigos, conhecidos, pessoal ANÓNIMO que queira dar corpo a este projecto (porque alma já tem). Os nomes? Venham eles à reunião que depois se apresentam!

Anónimo disse...

Para que não fiques com dúvidas eu não sou o anónimo. E qualquer dia concerteza que iremos conhecer este anónimo.
Em relação ao teu silêncio, sinceramente estava a estranhar e faço votos que possamos continuar a contar com a tua presença.
É importante que não faltes à reunião na próxima quinta feira
Um abração
João

Emanuel disse...

Olha anónimo, eu vou à reunião mas com uma condição.Não me faças nenhum Z na testa ok? Mais um abraço para ti , para o João Mateus e para todos os Rafeiros.Viva a RAF!Emanuel.

Anónimo disse...

Nelinho:
Não é caso para ficares tão surpreso...5ª feira vais conhecer o anónimo que por sinal é uma anónima. No seu post de 12 de Julho revelou-se ao dizer "até porque estou certa que a própria população..." Este anónimo que é anónima, afinal é do género feminino, o resto do enigma fica para 5ª feira... não, não é a Inês, essa menina está lá para os Alentejos e assina as suas postagens com o próprio nome.
Abraço,
Joca

Emanuel disse...

Ah!boa Joca, grande dedução!Se bem te lembras o Zorro no final foi apanhado por uma coisa assim parecida!Não estou irritado como dizia o João nem surpreso como dizes tu, estou, apenas, interessado em estar ao lado deste Zorro e defender o que ele defende!Mais uma abraço para ti e para todos e até quinta!Viva a Raf.Nelinho.