segunda-feira, 14 de junho de 2010

Forum de Consulta

Bom dia!

Sim estou no Alentejo, longe do projecto RAF apenas fisicamente porque continuo mais do que uma vez ao dia a consultar o Blog e também o perfil da RAF no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Real-Amizade-Farense-RAF/112101842156150) que neste momento conta com 79 “pessoas gostam disto”.

Não estou desiludida com a situação actual porque sei que todos os Projectos têm, no seu desenvolvimento, uns momentos mais e outros menos positivos, mas penso que este é o momento de mobilizar “a malta”, a mais nova e/ou a mais velha, para que este movimento de “ressurgimento” não fique por aqui.

Quanto às questões lançadas para discussão, estou disposta a fazer parte do Grupo de Trabalho para responder com um projecto à proposta da C.M. Faro no que toca á recuperação do Polidesportivo da Penha (consciente de todas as “dores de cabeça” referidas pelo anónimo), pois considero que esse espaço é fundamental como base de todos os outros projectos que possão vir a ser desenvolvidos pela R.A.F. a nível cultural, social e desportivo.

Quanto ao Andebol, sendo o Desporto uma matéria em relação à qual não possuo grandes competências, penso que deveria a R.A.F. apostar na sua divulgação e na formação não apostando para já na competição – mas promovendo jogos amigáveis para ir testando o seu rendimento e motivar os seus atletas porque me parece que treinar só sem jogar… - uma vez que neste momento não existem as condições necessárias de apoio a uma equipa que participe em competições oficiais.

A R.A.F. poderá contar comigo para o que for necessário presencialmente, para já, aos fins-de-semana e nos 15 dias de férias que irei gozar brevemente e me possibilitarão estar em Faro, mas através de todos os meios tecnológicos que existem a minha colaboração será permanente.

Atenta a tudo o que se vai desenrolando e aguardando a demonstração de mais “vontades” para que o ressurgimento da R.A.F. seja uma realidade,

Desde Torrão no Alentejo
Inês

Sem comentários: