quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Anónimo volta a "atacar"...

Bom dia,
Obrigada Paulo, pela disponibilidade para participar e pelo comentário a dar conta disso. Vamos ver se se juntam mais vontades (boas) e se são assumidas assim públicamente. Pode ser uma forma de mostrar a quem tb quer participar que há gente interessada!
E ah! Eu sou o "anónimo" mas não sou jovem, Joca, embora vontade de reactivar a RAF não me falte. Não dentro dos moldes em que foi criada porque isso é impossível, pois existiam ali muitos sentimentos e isso sabemos é impossivel de reeditar. Mas um clube com valores, ou assente nos valores com que a RAF foi constituída é mais fácil e possível. Agora até meados de JULHO estarei com a vida, em termos profissionais muito ocupada mas a partir dessa altura terei um tempinho que com todo o gosto dispensarei, se fôr útil a este projecto.
Entretanto esperemos que as pessoas (antigos elementos da RAF) que deram também início a este projecto queiram ir aproveitando e "descobrindo" vontades como a do Paulo e que vão dando notícias das hipóteses de sede, de campo que mais abaixo no blog se pode ler que estava tudo muito bem encaminhado. Em relação ao recuperar memórias da Raf, penso que o material cedido até dará para fazer uma "biografia ilustrada" do inicio da RAF - uma biografia ilustrada e até romanceada porque penso que foi muito bonito e dá uma ideia muito verdadeira de como foram vividos os tempos e sonhos dessa época. E sempre fica um regito para o futuro, mas como era fácil de calcular já se esgotou - ou quase- pois os documentos de um tempo passado e concreto não são infidáveis.
Força RAF - Vamos, outra vez, arrancar!

Sem comentários: