quarta-feira, 7 de abril de 2010

Equipa de Veteranos

No Jogo de Veteranos contra o "Lacobrigense" a equipa da RAF era constituida por:

Manuel Gazuza
Henrique Lopes
António Martinho
Berthan Picanço
Rui Santos
Alfredo
Melitão
João António
Fernando Coelho
João Isnaldo

6 comentários:

Anónimo disse...

Qual destes jogou na Raf para se considerar "Veterano"?

Anónimo disse...

Caro anónimo:
Pode haver muitas interpretações para esta questão dos veteranos... ser veterano tem que ver coma idade. Representar a raf em veteranos raf significa, ameu ver e salvo melhor opinião, que é veterano e está arepresentar raf na actualidade.
Um nosso amigo já falecido,O Carlos João chegou a jogar numa equipa de veteranos com o Eusébio em representação do Benfica e nunca jogou nos esclões de futebol do SLBenfica. é o que penso.
Saudações, joca

Anónimo disse...

Boa noite,
Penso o mesmo. E nenhum destes veteranos teve problema em representar e ao mesmo tempo ser conotado com a RAF, tenha ou não feito parte de equipas anteriores. O facto é que para um jogo de beneficencia je juntaram e com o mesmo emblema ajudaram o Fabinho. Espero que tenham conseguido dar um bom contributo para um jovem que mal começa a vida a vê truncada de modo tão brutal e irreversível. Parabens aos veteranos da RAF por terem participado em tão nobre causa e um beijinho muito grande para o Fábio.

Anónimo disse...

Caro Joca faltou-me então uma última palavra para que a minha observação tenha algum sentido,como tal vou repeti-la como deveria tê-la construído!"Qual destes jogou na RAF para se considerar "Veterano" da RAF?Já agora por falares no Benfica há algum tempo vi um jogo de veteranos Benfica-Sporting e pude constatar que o Eusébio não alinhou pelo Sporting!Não está em causa a finalidade do jogo que julgo muito meritória e por falar, também, em finalidade julgo, também, que a finalidade deste blogg é exactamente esta; tu tens a tua opinião e eu tenho a minha!Um abraço e viva a RAF!

Anónimo disse...

Resposta ao 3º comentário:Mas quais veteranos da Raf?Que me digas veteranos que representaram a Raf tudo bem!Se o convite foi feito aos VETERANOS DA RAF eram estes mesmo que o tinham que o gerir, agora se foi do género, olha arranja um grupo de malta para jogarem com as camisolas da Raf é outra coisa!..Já agora e para responder, ainda, ao Joca, o facto do nosso Carlos João ter alinhado pelos veteranos do Benfica penso que não lhe dá razão pelo mesmo motivo!Uma coisa é veteranos da Raf e outra é veteranos a representar a Raf acção que quanto a mim desvirtua o ser VETERANO de...Mais uma braço e viva a RAF!

Anónimo disse...

Em relação à "resposta ao 3º comentário" é EXACTAMENTE o que digo "E nenhum destes veteranos teve problema em representar e ao mesmo tempo ser conotado com a RAF, tenha ou não feito parte de equipas anteriores.". Estamos a dizer a mesma coisa,não é? O facto é que foram,como diz que poderia ser,um grupo de veteranos que se juntou fez uma equipa e contribuiu em nome da RAF, para uma causa como diz, meritória. Estamos todos de acordo e quando vir anunciada alguma iniciativa como esta esteve neste blog e que envolva veteranos ou qualquer outro escalão se pertencer ou conhecer quem a ele pertença contacte e ajude, participando.Viva a RAF para que continue a "mexer" em eventos deste e outro tipo e que assim possa crescer contando com a ajuda de todos.