terça-feira, 13 de abril de 2010

... e caminhando...

... pois é... começa na próxima 5ª feira uma nova etapa da minha vida, fora de Faro, o que não impedirá graças às maravilhas das novas formas de comunicação que possa continuar a dar todo o meu apoio a este projecto que juntos iniciamos com um propósito que como todos vós me proponho alcançar. E as coisas estão-se "a compor". Não é verdade João?
Prof. Joca vou ter oportunidade real de pôr em prática os ensinamentos que adquiri através das unidades curriculares que compõem o "nosso" curso. Espero e acredito que bem.
A todos volto a lançar o desafio de continuarem a enviar histórias e fotos e... tudo o que considerarem que pode ajudar a construir a "história de vida" da R.A.F.
Eu no Alentejo e qualquer "Rafeiro" em qualquer parte do mundo pode e deve continuar a tratar bem e com gosto deste blog que poderemos considerar o "rafeirinho mais novo". Vamos portanto acarinha-lo.
Beijinhos Rafeiros...
.... estou por aqui...


Inês Parente Cadillon

1 comentário:

Anónimo disse...

Há uns dias que não passava por aqui e não posso deixar de te dizer umas palavrinhas.
Em primeiro lugar fiquei um bocadinho triste ao saber que que ias para a o Alentejo, pois estava a contar contigo nesta fase de tentativa do renascimento da RAF.
Mas por outro lado fiquei satisfeito por saber que irás ter a tua oportunidade para cresceres em termos profissionais e pessoais.
Que te corra tudo pelo melhor, sei que continuarás sempre por perto, e se precisares de qualquer coisa que possamos fazer é só dizer
Boa sorte Inês
Bjs João