terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O novo espaço RAF



A RAF, após quase três decadas voltou a reunir-se num espaço seu (arrendado), concretamente, num gabinete no Edificio Ninho de Empresas, na Est. da Penha. É interessante, que após todo este tempo e eventualmente com pessoal diferente, continuemos a tentar ser dalguma forma pioneiros naquilo que pretendemos fazer, e nesta perspectiva iremos apostar numa actividade que nunca se afirmou em Faro, estamos a falar na Patinagem Artistica, começámos há cerca de um ano e neste período duplicamos o numero de praticantes, pretendemos continuar a crescer e alargaremos, ainda durante este ano, a prática aos seniores.



Também na área sócio/cultural, temos alguns projectos que iremos transmitindo, quando começarem a ganhar forma.



Atendendo que o gabinete que ocupamos está completamente despido, gostariamos de nos dirigir a todos aqueles que já perteceram à familia (e não só), e que possam ter, ou saber, da existência dalgum espólio da RAF, que nos cedam, ou informem como o recuperar, referimo-nos a fotos, trofeus, documentos ou outro género de objectos que se identifiquem com a RAF.




Já agora, se há por aí alguém que tenha em duplicado algum computador (a funcionar), impressora, scaner e outro material deste género, também nos davam uma ajudinha.




Amigos, iremos concerteza aparecer com mais frequência, porque sabemos que estão por aí e estão connosco.



Até já








Sem comentários: