domingo, 3 de outubro de 2010

EPOCA 2010/2011

Amigos RAF

As férias chegaram ao fim e espero que todos os RAFeiros tenham tido oportunidade de gozar uns merecidos dias de descanso. Que regressem com as baterias recarregadas, com a cabeça fresca com boas ideias e cheios de vontade para se realizarem alguns projectos que todos nós gostariamos que se venham a concretizar.
Portanto, e no sentido de trocarmos algumas ideias, apresentarmos alguns novos projectos e informarmos qual é o ponto de situação em relação ao Parque Desportivo da Penha, marca-se desde já uma reunião para o próximo dia 21 de Outubro, pelas 21 horas na sede do SCF.
Agradecia que se manifestem e se estão de acordo com esta data, mas tinha todo o interesse que se realizasse nesta semana.
Um abraço
João Mateus

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi amigo Joao, estou de acordo com a urgencia de uma reuniao que permita delinear alguns programas de acçao. Vou tentar falar contigo um dia destes porque ando muito ensarilhado em termos de tempo. Como te disse, estive uma semana na Suecia e fiquei com o "trabalho" muito atrasado e estou a tentar recuperar... Neste dia, a esta hora nao me e possivel porque tenho aulas das 19 as 23 h. Tambem tenho aulas as 2ªas feiras e ``as 4ªas feiras de noite. isto ta complicado, amigo...vamos ver como poderei colaborar coma RAF.
Abraço, joca

p.s. este texto nao tem acentos, nao e por causa de qualquer desacordo des(ortografico)mas por causa de um problema de virus que nao deixa colocar os acentos...