terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jogo de Veteranos RAF

Apesar da equipa do Lacobrigense não ter comparecido o jogo realizou-se jogando duas equipas da RAF
Equipa Azul
Vladyslav Ryzhak (GR)
Vladimiro Matias
João António
Rui Jorge
Guilherme Cunha
Diogo Santos
Davide Amaro
e a
Equipa Branca
Emanuel Custódio (GR)
Paulo Castro
Rui Santos
Alfredo
Fernando Coelho
Cabrita
Dmitry Shelepenko


no final do Jogo - arbitrado por Pascoal - venceu a equipa Azul com o resultado de 16x14

Aqui ficam algumas imagens do jogo.







8 comentários:

Anónimo disse...

Pronto! ´tá bem, ganhou a RAF! (mas tinha uma certa preferência pela equipa branca, vá-se lá saber porquê!)

Élia

Emanuel disse...

Por causa das barrigas?Olha por falar em barrigas o melhor em campo foi o maior barrigudo, penso, até, que a repórter perfilha da minha opinião pois em 8 fotos ele aparece em 7!Adivinha quem foi, não fui eu, eu fui, sim, o maior guarda-redes, 1.82!Beijinho para ti e abraços para todos, viva a RAF!Emanuel

Anónimo disse...

O único critério para a escolha das fotografias foi aparecer o maior numero de jogadores em cada uma.
Inês

Emanuel disse...

Oh Inês estava a brincar!Não deu para perceber?Ao jogador que eu me estava a referir era o Paulo Castro pois fartou-se de marcar, mesmo ele ficou surpreendido consigo próprio!Nunca me passou pela cabeça apontar seja o que for ao teu trabalho antes pelo contrário só te tenho elogiado porque acho mesmo que és uma "miúda" cheia de potencial e uma das peças fulcrais neste projecto, bem hajas portanto.Um beijinho.Emanuel

Anónimo disse...

Emanuel, obrigada pelo elogios.
Percebi a brincadeira e só esclareci o critério porque como não percebo nada de andebol este era o único que conseguia utilizar.
Beijinhos Inês

Anónimo disse...

Olá a todos, agradeço os comentários, mas na realidade fiquei bastante surpreendido com o jogo. Primeiro porque cheguei vivo ao fim, após 20 anos de actividade intensa, sentado á secretária, e pelo facto de ainda conseguir chegar com a bola á baliza, e fazer golos, para mim foi a cereja no topo do bolo, o que chegou a saber a pouco e tal como o Emanuel ainda pensei que seria bom fazermos alguns treinos com estes "loucos" do andebol e eventualmente participarmos num torneio da Inatel ou meszmo da federação. Mas se calhar estou a sonhar alto.... Bem hajam Paulo Castro

Anónimo disse...

E Porque não? O que é necessário para que se faça? Vamos a isso!
Inês

Emanuel disse...

Não tenhas dúvidas Paulo, fiquei muito surpreendido com a tua prestação é que tínhamos na outra equipa amigos de 20 e 30 anos! Quanto aos torneios, se os houver, creio que temos ali matéria prima para formar uma boa equipa a esse nível, claro! Um grande abraço. Emanuel.